domingo, 14 de novembro de 2010

I'm back.....again!!!

Cá estou eu......de novo....sei q tinha prometido o retorno definitivo....mas minhas enxaquecas lendárias estão cada vez mais frequentes....e os afazeres aumentaram...Gente, digo a todos...construção de imóveis é um meio sórdido...que nos deixa de cabelos brancos e com surtos (dia sim e outro também). Pobre Roberto que o diga...a cada telefonema...um abacaxi novo...acho q largarei a Odonto pra abrir uma "Fruteira".... sem falar dos meus desabafos nada amistosos...pobre criatura...Espero que agora as coisas aliviem...para o bem de meus neurônios..e os do Roberto...tadinho! Mas sabe....acredito q este deva ser mais um exercício de paciência promovido pelo Criador, pois ele sabe a minha maior necessidade: possuir a DITA...Mas eu não desisto...vou tentar todo santo dia buscar mais destes objetivos: CALMA, PACIÊNCIA E TRANQUILIDADE! Que meu bom anjo protetor continue me auxiliando nesta tarefa...
Mas, a final das contas....só tenho a agradecer por tudo o q Ele me proporciona: apoio incondicional do meu querido noivo, que não mede esforços pra me ver feliz....mesmo q as vezes eu não mereça...
Por isso encontrei esse pensamento, bem oportuno para a ocasião:

" O AMOR É CONSTRUÍDO SOBRE DOIS PILARES QUE MELHOR DEFINEM O QUE ELE É.
ESSES PILARES SÃO A PACIÊNCIA E A BONDADE.
TODAS AS OUTRAS CARACTERÍSTICAS DO AMOR SÃO EXTENSÕES DESSES DOIS ATRIBUTOS.
 É AQUI QUE COMEÇA O SEU DESAFIO, COM A PACIÊNCIA.
O AMOR IRÁ LHE INSPIRAR A SER UMA PESSOA MAIS PACIENTE.
QUANDO VOCÊ DECIDE SER PACIENTE, VOCÊ RESPONDE DE MANEIRA POSITIVA À UMA SITUAÇÃO NEGATIVA.
VOCÊ É TARDIO EM IRAR-SE. PREFERE TER UM "PAVIO LONGO" A SE IRRITAR FACILMENTE.
AO INVÉS DE SER IMPACIENTE E EXIGENTE, O AMOR LHE AJUDA A SE ACALMAR E A TRANSMITIR MISERICÓRDIA AOS QUE ESTÃO AO SEU REDOR.
A PACIÊNCIA TRAZ A CALMA INTERIOR EM MEIO À TEMPESTADE EXTERIOR."

(LIVRO: DESAFIANDO O AMOR )

Pai do Céu....obrigada por tudo...
Roberto: nem que eu ficasse agradecendo e ao mesmo tempo me desculpando seria o suficiente...
Só desejo q tudo dê certo!!!!
Beijos carinhosos.....
Cris (a chata da contrução...kkk)

Um comentário:

  1. Bom dia meu amor!!!

    É sempre com muita alegria e satisfação que vejo cada post seu.
    Você é uma pessoa muito especial que me enche de orgulho e satisfação...
    Eu sempre tive plena convicção da sua capacidade de superar esse enorme obstáculo aumentado pelo desrespeito e preconceito que ainda persiste contra as mulheres.
    Agora quanto a mim, a única coisa que me restou nessa distância era ouvir seus desabafos, às vezes acalorados, e te apoiar em todas as suas decisões.
    Portanto, quem tem a lhe agradecer imensamente sou eu por me dar, a cada dia, provas que Deus me deu um presente de valor inestimável, que nem sei se merecia...
    Obrigado por fazer parte da minha vida!!!

    TE AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir