sábado, 19 de dezembro de 2009

Agora, em minha outra terra...

Pronto...chegou ao fim minha viagem. Já estou em casa (leia-se que casa é onde o coração está...então tenho muitas casas...uma no RS, uma em SP e outra aqui em MT...).
Estou muito feliz pela oportunidade de poder ter revisto tudo e todos que me fazem bem. Agradeço muito a Deus por tudo o que me proporcionou, e peço a Ele, agora que estou com as energias renovadas, que me abençoe muito neste reinício de jornada. E que abençoe também a todos os que deixei em minha terra natal: protege-os, ilumina-os e conserva-os como meus maiores tesouros.
Agora, desejo que meu palmeirense preferido venha logo....rsrsrs...
A cada dia mais feliz por me ver como ser em evolução; evolução essa com a qual já me comprometi e que pretendo seguir sempre, como caminhante que sou...

Uma pequeno "mimo" para meu palmeirense favorito...


P.S.: Mas que fique bem claro....meu time chama-se Internacional de Porto Alegre!!!!!!
HAHAHAHAHAHA!

Um comentário:

  1. Depois de um pouco mais de 24 horas de aflição, com uma longa viagem entre o RS e MT, meu coração, que viajou junto de ti, está mais tranquilo...
    Tranquilo, porém batendo mais forte, dada a proximidade de minha viagem, onde nossos corpos selarão definitivamente o encontro que nossas almas já realizaram há algum tempo...
    Estou contando os dias...

    TE AMO!!!
    Beto

    P.S.: Obrigado pelo mimo... Me fez ainda mais feliz!

    ResponderExcluir