terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nada acontece por acaso...



É impressionante como Deus nos dá oportunidades todos os dias de nossa vida. Como dizem, popularmente, "fecha uma porta e abre uma janela". Em qualquer aspecto de nossa vida, seja profissional ou pessoal, nunca ficamos na mão. E mesmo quando qualquer coisa acontece contrariando nossa vontade, serve pra tirarmos alguma lição. Claro que na hora em que as coisas dão "errado", parece que nos falta o chão e estaremos arruinados e prejudicados pelo resto de nossas vidas. Mas devemos nos lembrar sempre: somos apenas aprendizes...e devemos aprender até mesmo com as experiências que nos magoam e fazer disso uma escada para nossa evolução. Sei...fácil falar...difícil fazer...experiência própria. Mas todo dia é de recomeço.
Vejam que estava eu, triste por ter sido tão magoada ("ter sido" é meio pesado...na verdade acredito que "procuramos" tudo pelo que passamos...), e não mais que de repente, encontrei uma pessoa tão especial, mas tão especial, que agradecer é pouco. E  acredito ser especial, porque as coisas estão fluindo de uma maneira tão natural, tão gostosa, que nossa amizade já é grande...e quem sabe o que nos reserva o futuro, não é mesmo...?!?!!? Mas meu coração está iluminado,  isso posso garantir...

Esse é pra vc, Nemo...rsrs:

"O melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos."



Um comentário:

  1. A vida é mesmo imprevisível... Quando pensamos estar caminhando para um destino, eis que a vida nos prega uma peça e coloca um desvio que muda todo o percurso. No meu caso esse desvio me levou a um destino distante, porém essa estrada é tão segura que, apesar da distância, sinto meu destino aqui ao meu lado...
    Estou muito feliz por essa nova oportunidade...
    Nemo

    ResponderExcluir