quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bom dia, amigos!!!



Sim....Bom dia!!!!!!!!!!!!!
O bom humor, felizmente, inevitável....
Cada vez mais me dou de conta q só tenho coisas a agradecer e tenho tudo de que preciso pra ser feliz...Temos, todos nós, é que perceber que nós mesmos complicamos, ao invés de descomplicar...Somos seres "pensantes".....então usemos essa maravilhosa faculdade em nosso benefício: pensemos antes de agir...
Queria muito, antes de mais nada, agradecer por meus amigos queridos que estou revendo...cada um com seu jeitinho especial, sua maneira de me ser um "irmão que o coração escolhe"...São pessoas especiais que vão fazer parte de minha vida não importa a distância física. Amo vocês. De todo coração.
E para aqueles que estão chegando em minha vida, como um presente de Deus, espero fazer juz a tantos sentimentos bons que me fazem sentir...(sim, Nemo, és tu...rsrsrs)!

Pensamento do dia....da tarde...da noite...rs:

"Nossa maior tragédia é supor que já chegamos a algum lugar ou conhecemos tudo, e interrompemos a nossa marcha de ser caminhante no processo de crescimento contínuo."
Francisco do E.Santo, ditado por Hammed




Um comentário:

  1. Minha querida!

    Seu bom humor é contagiante!!!
    Não consigo falar contigo sem tirar o sorriso do meu rosto.
    E como Deus nos presenteou com a felicidade que estamos proporcionando um ao outro, desejo muito que nossos sentimentos evoluam a cada dia para que tenhamos uma relação sólida de muito amor e carinho, mantendo nossas almas lado a lado, apesar da distancia dos corpos.
    TE ADORO !!!!
    Nemo

    ResponderExcluir